quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Luan Santana ou Paula Fernandes: quem é o nome sertanejo do momento?

Paula Fernandes


Que Luan Santana é um fenômeno da música brasileira ninguém duvida, mas Paula Fernandes parece estar seguindo pelo mesmo caminho do cantor Meteoro.
Prova disso é o fato de que, de acordo com lista divulgada pela Associação Brasileira de Produtores de Discos, a musa mineira foi a campeã em venda de álbuns (CDs e DVDs) no primeiro trimestre deste ano.

Paula vendeu 850 mil CDs e DVDs de seu trabalho ao vivo, mais do que o dobro da marca de Luan - de 322 mil cópias do projeto Luan Santana ao Vivo no Rio.
Após surgir no cenário sertanejo como uma revelação em 2009, a cantora Paula Fernandes ganhou fama nacional depois de participar do especial de Natal do Rei Roberto Carlos.
A sintonia entre era tanto que deu origem até a boatos de que estaria rolando um romance. Os dois negaram.

Para você, quem é o sertanejo do momento? Responda à enquete abaixo!
Veja números da carreira de cada um:

IdadePaula: 26 anos
Luan: 20 anos

CarreiraPaula: começou a ficar mais conhecida em 2009, mas estourou após participar do especial de fim de ano de Roberto Calos, em 2010 Luan: começou a fazer sucesso em 2009, com as músicas Tô de Cara e Meteoro

Shows por mêsLuan: 25 (média divulgada pelo site do cantor)
Paula: 21 (agosto)


Valor médio do cachêR$ 300 mil 
R$ 150 mil


DiscografiaPaula: Paula Fernandes (CD), Ana Rayo (CD), Canções do Vento Sul (CD), Dust in the Wind (CD), Pássaro de Fogo (CD) e Paula Fernandes ao Vivo (CD e DVD)
Luan: Tô de Cara (CD), Luan Santana ao Vivo (CD e DVD), Luan Santana ao Vivo no Rio (CD e DVD)



Quem é o nome sertanejo do momento: Paula Fernandes ou Luan Santana?

Um comentário: