terça-feira, 30 de agosto de 2011

aula Fernandes e Victor e Leo dividem a atenção do público hoje a noite



Paula Fernandes vendeu um milhão de cópias de seu CD e DVD ao vivo

Eles têm estilos parecidos, algumas músicas em comum e dividem a atenção do público hoje, véspera de feriado, na 48º Exposição Agropecuária de Uberlândia, o Camaru 2011. A cantora Paula Fernandes abre a noite de shows, às 20h, e em seguida, passa a bola para os irmãos Victor e Léo.
Paula Fernandes completou anteontem 27 anos. Atualmente é uma das artistas que mais vende discos no país. Mineira, de Sete Lagoas, ela vendeu mais de um milhão de cópias de seu mais recente álbum “Paula Fernandes Ao Vivo” (Universal Music), o dobro do que Ivete Sangalo conseguiu com o último álbum gravado nos Estados Unidos. Em “Paula Fernandes ao Vivo” a cantora traz entre as participações especiais de Victor e Leo.
A cantora afirma que seu sucesso se deve a um “jeito brejeiro de falar de amor”.
Victor e Leo trazem as músicas que marcam a turnê “Boa Sorte Pra Você”. O título dos shows já entrega o desejo dos sertanejos de espalharem boa energia que caracteriza a carreira deles em palcos pelo Brasil. Além das canções do álbum que dá nome à turnê, os fãs poderão conferir os sucessos dos discos “Ao Vivo em Uberlândia” (2007), e “Borboletas” (2008).


Nenhum comentário:

Postar um comentário