segunda-feira, 8 de agosto de 2011

cantor é preso por agressão em show de Paula Fernandes

Cantor sertanejo Eduardo Costa foi preso em Sete Lagoas (MG). Foto: Divulgação  O cantor sertanejo Eduardo Costa foi preso na madrugada desta segunda-feira após supostamente agredir um segurança na 45ª Exposete, feira agropecuária da cidade de Sete Lagoas, a 70 km Belo Horizonte (MG). De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, a confusão aconteceu após a apresentação do cantor, durante o show de Paula Fernandes, que encerrou a feira.

Em declaração feita à polícia, Costa alegou ter sido empurrado pelo assistente de produção da cantora Paula Fernandes e que não gostou da atitude. Ao voltar para o camarim, ele teria desferido socos nas pessoas que estavam no corredor, inclusive no produtor da cantora.
Ainda segundo o registro, o chefe de segurança do evento chegou para acalmar a situação, mas também teria sido atingido pelo cantor. A polícia foi chamada ao local e levou Eduardo Costa para a delegacia da cidade, onde assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado.
A assessoria de imprensa do cantor afirmou que ele só irá se manifestar no final da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário