terça-feira, 12 de julho de 2011

Paula Fernandes e Dona Dulce !

Dona Dulce a primeira pessoa que ouviu a Paula Fernandes cantar, aos 8 aninhos de Idade! Ela não tinha nenhum conhecimento musical, mas sabia que havia  algo de diferente naquela menininha, não teve como conter as lagrimas, apartir dali sabia que sua vida iria tomar um rumo diferente...!!!

Aos 10 anos a Paulinha lançou seu primeiro disco que ainda era vinil na época, e foi divulgar o seu trabalho com a mãe, por todo o estado, o dinheiro era muito pouco, então só dava para uma refeição, elas dividiam um pastel frito com um copo de suco, o único dinheiro era o das passagens.

Dona Dulce foi para São Paulo com Paulinha e toda família em busca de um único sonho... Paula Fernandes foi contratada por uma companhia de rodeios, divulgou seu trabalho em rádios, cantava 4h seguidas para ganhar 40 reais, passou bastante tempo em São Paulo, o que lhe rendeu experiencia de palco.


Voltou para BH decidida a não cantar mais, devida as portas fechadas,  ninguém lhe dava oportunidade de mostrar o seu talento, foi ai que entrou em uma profunda depressão,emagreceu bastante, passou 2 anos em tratamento, tomando remédios... Com o apoio da família e principalmente de Dona Dulce, Paulinha ressurgiu das cinzas, um ser mais forte e determinado, foi na dor que compôs as mais belas canções, em 2008 foi contratada pela Universal Music, que aposto no seu talento a gravadora  opta pela internet para divulgar o seu trabalho, e decidida a seguir sua verdade e essência Paula Fernandes é a nova musa sertaneja, com 700.000 copias de CD e DVD vendidas por todo o Brasil !!! Parabéns Dona Dulce!!! Obrigada, muito obrigada, por ter lutado junto com a Paulinha, mas na verdade mãe é mãe né, nada substitui!!! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário