sábado, 23 de julho de 2011

Look de Artista: Paula Fernandes

  Olha mais uma novidade aqui no Talking About gente! Nessa parte do blog, irei escolher toda semana um artista e postarei suas roupas, makes, sapatos e cabelos. Legal né? Lembrando que se vocês tiverem uma paixão por um algum artista, e quer ver o look dele aqui, então mande um email ou comente em qualquer postagem dessa tag que seu pedido será atendido!
     Pois bem, pra essa semana a escolhida foi a graciosa Paula Fernandes. A cantora e compositora de Sete Lagoas - MG tem apenas 25 aninhos e vem conquistando o pessoal com sua bela voz. Dona de um corpo totalmente lindo, a cantora é simpática, meiga e cheia de graça. As músicas com letras românticas, animadas, no estilo sertanejo e criadas pela própria, não deixam dúvidas do talento dessa bonequinha!
ROUPAS:  
     No programa da Xuxa, a Paula Fernandes disse que antes da fama, ela mesma desenhava suas roupas e a confecção era feita pela própria mãe. Agora, com o sucesso, as responsáveis pelas roupas são a Fabíola Senra e a Patrícia Nascimento, com algumas ideias da cantora.
     A Paula tem um estilo próprio, unindo o clássico ao moderno, o antigo ao atual, o rural ao urbano. Um estilo as vezes sexy, as vezes infantil, as vezes extravagante, as vezes discreto, mas sempre lindo e encantador. Nas roupas da mineirinha encontramos vestidos longos, curtos, soltos ou coladinhos, saias rodadas ou longas e uma enorme variedade de estampas, cores, decotes e formas. Ela não segue modismo, e com toda certeza não tem aquela chatice de ver outra mulher com a mesma roupa rsrs.


 

   Paulinha olha que intimidade rs ainda recicla suas roupas. Isso mesmo! Ela renova as roupas, usando-as para criar outras. Ideia linda e que a gente aqui pode copiar. Economiza e ainda usa aquela roupa que a gente não aguenta mais ver no armário sem utilidade pra anda. Além da reciclagem, a cantora não é daqueles que "usou uma vez, jogou fora", ela usa várias vezes suas roupas, se aproveitando de peças chaves que modificam completamente. Um exemplo é esse vestidinho lindo que já vou copiar pra minha mãe fazer, que ela aparece vestindo em dois eventos diferentes, mudando apenas que em um ela não usa o coperte e em outro sim. Ficou lindo né?
  A bonequinha AMA cintura marcada, até porque o corpo dela é bonito. E pra mostrar a cinturinha perfeita, ela usa e abusa do coperte. Uma boa pedida para as meninas que querem ficar sensuais e discretas ao mesmo tempo, marcando a cintura de violão.
MAQUIAGEM:
     Falando de maquiagem, a cantora é bem versátil. Em muitas de suas aparições, Paula Fernandes se mostra com um rosto leve e sem maquiagens pesadas, com um batom clarinho e rímel nos olhos parecem ser suficentes. Outras vezes ela aparece super produzida.

   A própria Paula falou que, quando o assunto é maquiagem, ela dispensa a ajuda de profissionais. É a própria cantora que faz suas makes, adora se maquiar e está se aperfeiçoando nessa arte.

 
     A mineira diz que suas maquiagens dependem muito da ocasião e o que importa é estar bem produzida. Durante o dia, uma make mais poderosa leve que não dispensa rímel nem uma sombra básica.  

SAPATOS: 
      Em questão de sapato, todos percebem que ela ADORA uma bota. Em seus shows, ela sempre aparece com essas lindinhas, com várias cores, tamanhos e formas, que mostram suas origens rurais.



     Além das botas, ela não dispensa um peep toe, sapatilhas, rasteirinhas, sandálias e sapatos estilo bonequinha.


     Assim como suas roupas, a linda não usa seus sapatos apenas uma vez. Procurando as fotos, achei ela em três eventos com o mesmíssimo sapato. Simplicidade sempre, mesmo depois da fama!


CABELOS:
      Vamos falar agora desse cabelo maravilhoso dela! A cantora prefere não usar química ou efeitos artificiais em suas lindas madeixas, conservando esses belos cachos do jeito que vieram ao mundo. O cabelo, cuidado por ela mesmo, recebe apenas shampoo e, para controlar o volume, creme sem enxague. Simples, natural e lindo não?


    E para fechar o Look de Artista com Paula Fernandes, deixo aqui o link do Look da Semana, no Camarim MSN com a cantora, para vocês darem uma espiadinha nas ideias de como copiar o cabelo e a make da gatinha aí também tem as roupas, mas só gostei de um modelo.

5 comentários:

  1. eu amo rebelde e queria que vc falasse sobre o luque de Alice Albuquerquer(Sophia Abraão)os seus babadinhos e cores rosas bem femininas

    ResponderExcluir
  2. Alem de linda ela tem essa voz de country americano que é maravilhosa e nunca vi uma cantora brasileira com uma voz dessa muito gostosa de se ouvir linda e adorei o blog parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Paula Fernandes muito linda...o look então nem se fala... arrasa, bjs Vitória Fênix

    ResponderExcluir
  4. Insuperável na voz, na maneira de ser e nas roupas e sapatos que muitos criticam sem razão; São os que se acham entendidos de moda e gostam de criticar tudo e todos, fazem disso um degrau pra fama, já que talento lhes falta e muito! A Paulinha tem a voz mais linda surgida do Brasil nos últimos 40 anos e é dona de uma rara beleza, bem Brasileira, bem brejeira...Linda Paulinha...paixão sem fim!!!

    ResponderExcluir