terça-feira, 22 de novembro de 2011

Ensaio fotográfico para Contigo!


''Mulher é um universo muito completo e maravilhoso e tem de ser um pouco de tudo. Tem de ser
menina, mas tem de ser selvagem”


                                 



''Eu fiquei orgulhosa de ser eleita a 16a mulher mais sexy do mundo (pela revista VIP). Só de estar entre tantas estrelas e mulheres maravilhosas já foi uma honra para mim. Mas acho que é a roupa que valoriza (risos)...''

''Sou extremamente romântica. Eu sou mulher em primeiro lugar, né? Carinhosa, afetiva. O que eu falo nas minhas músicas sou eu. Por isso, as pessoas me abordam como uma menina e se identificam com isso.''

'.'..acho que tem de haver o equilíbrio entre a menina e a mulher. Acho que sou um conjunto da doçura da menina com a força da mulher. Mulher é um universo muito completo e maravilhoso e tem de ser um pouco de tudo. Tem de ser menina, mas tem de ser selvagem.''

''Eu sempre fui magra. Claro que a roupa dá aquele ajuste. Mas sempre gostei de valorizar a cintura. Na época em que não podia usar corselete, colocava um cintinho para marcar. É bom valorizar o que a gente tem e gosta. Minha cintura é o que mais gosto em mim depois do meu cabelo.''

''Nunca fiz dieta. Acho que tem de comer um pouquinho de tudo e ser feliz. Adoro doce e como macarrão, comida mineira... E agora que comecei a conhecer outras comidas – árabe, japonesa... –, estou fazendo a festa, pois as possibilidades aumentaram. Adoro comer. Amo a comida da minha mãe, especialmente.''

''Eu gostaria de me exercitar mais, mas viajando desse jeito (ela faz cerca de 25 shows por mês), o máximo que consigo é umas três vezes por semana. Tenho uma esteira no quarto e agora quero ter um personal trainer. Não faço musculação. Tenho 50 quilos na risca, nem mais nem menos.''

''...Eu até adoeço por ser tão perfeccionista. Eu me cobro muito. Acho uma coisa boa ser disciplinada, mas sou até demais, sabe? Não fumo, não bebo, não uso drogas. Nunca quis ser a certinha, mas sou assim. Sou de família tradicional mineira (ela é de Sete Lagoas), tive aquela coisa de namorar em casa. Mas não sou careta, sou um pouco de cada coisa.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário